aos que perguntam…

E ontem foi mais um dia de reviravoltas por aqui. Sai cedo de casa pra resolver algumas coisas e estas foram resolvidas, gracas a Deus!

Me mudo aqui de onde estou morando na terca feira, agora fico mais perto do centro e mais perto de tudo, diga-se de passagem. Estou feliz com a mudanca, espero que me faca bem e eu consiga colher bons frutos por conta disso.

Sobre o casamento real o qual eu nao comentei nada aqui, foi lindo, maravilhoso, a tv 42 polegadas aqui de casa fez com que eu conseguisse ver bem todos os minimos detalhes do vestido da Duquesa de Cambridge. 2 milhoes de pessoas foi motivo suficiente para que eu nao me aventurasse nas ruas de Londres na ultima sexta feira. Uns dizem que foi sacrilegio eu ter perdido a chance de ter visto algo ao vivo, mas a razao falou mais alto e eu conservei meu corpinho muito bem acomodado no sofa da sala ao inves de ser espremida pela muitidao. Obrigada BBC pela fantastica cobertura do Royal Wedding!

O coracao vai bem, agora eu tenho uma pessoa pra chamar de meu namorado! (essa eh novidade mesmo, neh?) hahahahha

O trabalho ta rolando…

As coisas tao acontecendo…

E aos que perguntam:

...Eu vou muito bem, obrigado!

E eh isso.

Esse post foi publicado em começo, diário, Londres e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para aos que perguntam…

  1. Mauro disse:

    Amoreeeeee, quanta notícia boa!!! Me conta do namorado! Ele lembra um pouco a Naomi né? Brincadeiraaaaa… Muita saudade de você!!!

  2. Dan disse:

    aaaaaaahhhhhhhhh
    queremos ver o bofe. nem vem!
    não é a Naomi né?
    ahuahuah

    bj

  3. Maurinho meu amor! Sobre o boy, ele merece um post soh pra ele, depois eu apronto isso…De Naomi ele nao tem nada, tah? kkkkkkk
    saudade demais de vc!
    love, love, love!

Deixe um comentário

