nada eh como parece ser…

E num dia esta tudo bem, ja no outro…

Quando parece que as coisas estao indo de vento em popa, vem uma onda enorme e te poe de volta no lugar de onde voce nao deveria ter saido. Um choque de realidade.

Algo acontece e ai voce tem a infeliz sensacao que esta retrocedendo alguns passos. Eh, eu sabia que nao ia ser facil.

Crise.

Desespero iminente. Nao, nao!

Agora eu nao posso retroceder, tem tanta coisa envolvida, tem dinheiro, tem amor, tem minha vida. Agora nao!

Apelar a quem, a que? Por acaso conheco uma pessoa que pode me ajudar, ela se chama Marina, eh facil de encontra-la, ela ta ali, bem mais perto do que eu possa imaginar, ela ta ali, bem dentro de mim.

Vai Marina, vai!

Esse post foi publicado em diário e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

