e como mudam!

Hoje nao vou mais ao cinema com tanta frequencia, tambem nao tenho hora pro almoco e muito menos pra chegar em casa.

Sexta feira nao eh obrigatoriamente o dia do happy hour com os amigos, domingo nao tem mais o cheiro do churrasco.

Nao sei meu numero de telefone de cor, nem o meu e nem de ninguem. Datas de aniversario passam e eu nao as lembro.

Nao vejo televisao, ando meio por fora dos acontecimentos, nao sei quem eh o gala da novela das oito e nem o esmalte que a protagonista usa.

Perdi minhas roupas e 8 kilos junto com elas.

Nao tenho mais passarinhos pra trocar a comida pela manha.

Se a calca jeans esta passada ou nao, isto nao eh problema.

Nada eh problema quando se tem que escolher entre Paris e Barcelona para passar o verao.

Nada tem importancia se as vezes eu nem penteio o cabelo pra sair.

Tambem nao tenho vontade de comprar um relogio, nem sinto tanta falta de um.

Tenho skype e isso me basta.

Cada vez mais longe do Brasil, cada vez mais.

Como as coisas mudam…

Esse post foi publicado em diário e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para e como mudam!

  1. Dan disse:

    nossa… horrivel ler isso!
    😦

Deixe um comentário

