intimo e pessoal

Domingo vivi um dia muito especial aqui em Londres.

Esqueci que o horario tinha mudado, na meia noite do sabado para o domingo adiantamos nossos relogios em 1h (agora a diferenca do Brasil para UK eh de 4h) isso fez com que eu levantasse da cama 1h atrasada. Coloquei minha camisa amarela na correria e parti para o estadio do Arsenal, uma verdadeira loucura, medo de nao chegar a tempo de cantar o hino num dia tao especial que foi aquele, primeira vez que vi a selecao brasileira jogar.

As estacoes de underground lotadas, muitos escoceses bebados com suas saias e perucas ruivas ja faziam festa por todos os cantos, nos brasileiros tambem estavamos bem ansiosos ate a chegada do estadio. A diversao ja comecou ali nas estacoes mesmo, muita gente com suas camisas amarelinhas, nos brasileiros e muitos ingleses tambem.

um escoces legitimo!

Chegando no estadio a surpresa de ver um lugar tao lindo e tao grande! Pra eu que cresci vendo futebol e frequentando estadios, a visao do Emirates Stadium foi grandiosa e emocionante!

gigante e lotado

A festa da brasileiraiada e o bom humor dos escoceses fazia com que a festa fosse mais bonita.

Passado o choque inicial causado pela beleza  e grandiosidade do estadio, mais um choque quando o Ronaldo Fenomeno (eterno) entrou no estadio para receber uma homenagem mais do que justa, o estadio foi abaixo nessa hora.

Ai veio a tao esperada execucao do hino nacional, emocao demais ver tanta gente cantar junto, foi lindo!

E entao a partida seguiu e como voces ja sabem, o resultado do jogo foi 2 x 0 pra nos e isso fez com que a data ficasse guardada na memoria.

*Videozinho que eu fiz da cobranca de penalti quando o Brasil chegou no placar de 2 x 0. Da pra sentir um pouquinho da vibracao da arquibancada.

Era um amistoso, a friendly game, mas por ser a selecao brasileira, por ser no estadio do Arsenal, por ser em Londres, pra mim foi como se fosse um jogo de copa do mundo, uma coisa para nao se esquecer jamais.

um mundo de gente ali

Falei com meu pai pelo telefone diversas vezes durante a partida, eu gritava de ca e ele de la, ele feliz por estar me vendo na tv e eu feliz por estar ali, um lugar onde ele deveria estar comigo, soh meu pai seria a compania perfeita para aquele dia, soh ele e mais ninguem. Ele que me ensinou a ser apaixonada por futebol e para ele fiz a minha homenagem, do meu jeito e levei a bandeira do time do coracao dele, fazendo com que de uma forma ou outra ele estivesse presente ali.

pro meu pai, com carinho.

No outro dia abro meu email com a seguinte mensagem:

“MINHA QUERIDA FILHA, HOJE FOI UM DIA INESQUECÍVEL PRA MIM E PRA SUA MÃE, ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VC
IMPOSSÍVEL DIZER A EMOÇÃO DE TE VER AÍ, LUTANDO SOZINHA E VENCENDO NA VIDA, QUE BOM TE VER FELIZ.
QUERIA ESTAR TE ABRAÇANDO E BEIJANDO HOJE.
ASSIM QUE SAIR SEU PASSAPORTE VOU TE MANDAR UMA PASSAGEM PRA CÁ, FIQUE CONOSCO 10 OU 15 DIAS.
AMOR É POUCO POR VOCE.
ATÉ LOGO LINDONA. ”

Como nao ficar feliz ao receber uma mensagem dessas? Como nao sentir que tudo ta valendo a pena?

Pois eh gente, a mudanca de pais e de vida nos proporciona experiencias e sensacoes unicas.

Domingo foi um dia desses, foi um dia pra nao se esquecer, um dia pra ficar marcado na memoria.

ta, ta, ta, ta delicia ta gostoso!

Vem Londres, vem que ta muito bom e eu to gostando!

Esse post foi publicado em Brasil, diário, festa, Londres e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para intimo e pessoal

  1. Dan disse:

    ah, vc nao sabe como é bom te ver assim!
    linda, feliz e descobrindo tudo isso!
    Seu pai devia ta quase morrendo aqui mesmo, como a gente sabe!

    E que saia logo esse passaporte pra vc vir contar tudo isso pra gente de pertinho!

    bjo com sdd

  2. o meu querido, meu pai quer que eu va, mas eu nao sei se vou conseguir, acho que soh em 2012 mesmo…
    saudade demais!
    beijo beijo

Deixe um comentário

