anxious!

Esta cada vez mais perto, o dia esta chegando.

Meu passaporte ta pra sair e enquanto ele nao sai eu sofro de ansiedade, sinto que tenho um pouco mais de controle sobre ela, em outros tempos estaria amarrada aos tubos de fluoxetina.

Ansiosa tambem pela minha ida a Italia, ansiosa pelo reencontro com meus amigos de la. Nao vejo a hora de tomar um Bellini maravilhoso com o Wal, um gelato de pistacchio com a Gi e principalmente de perder a caixa preta na noite com o Gus! Ai como eu amo esse povo!

Soh de saber que vou caminhar por aquelas ruas de pedra, ver todos aqueles lugares lindos que eu amo tanto o nivel de ansiedade vai para as alturas… (mantenha a calma Marina, mantenha a calma…)

Tambem nao vejo a hora da volta no aeroporto, eu linda com meu passaporto rosso, dando uma bela banana pros chatos da imigracao. Toma gente chata! kkkkkkkkkkk

Gente, acho que voces sentem o quanto isto eh importante pra mim, nao eh?

Sigo contando os dias, esperando o um certo telefonema: ” Marina, vem, ta pronto!”

Enquanto isso me distraio conhecendo gente e lugares novos, dias de sol maravilhosos tambem tao surgindo, eh um dia mais lindo que o outro, o sol fica ali o dia todo e ele aparece cedinho, la pelas 6h o dia ja ta clarinho, com temperaturas bem agradaveis.

A Inglaterra ta colaborando e ta sendo bem gentil comigo 😉

Kkkkkkkkk essa noite sonhei que tava com um short de cintura alta, uma regatinha e cabelos presos bem no alto, andando de patins num parque lindo. E o sol? Ele brilhava no meu sonho! Ta vendo, isso tudo eh saudade, brasileiro nao vive sem sol neh? A saudade eh tanta que a gente chega ate a sonhar…kkkkkkkk

Bom eh isso, vou ver se saio pra tirar umas fotos desses dias ensolarados.

Beijos e ate.

Esse post foi publicado em diário, Italia e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para anxious!

  1. Dan disse:

    se joga no verao londrina com esse modelon e patins! e tira foto pra gente ver!!!
    aahha

    te amo!

  2. Dan disse:

    ops… *londrino
    força do hábito!

Deixe um comentário

