=)

E as coisas aos poucos vao se ajeitando, assim como tem que ser.

Sabe gente, eu ando sorrindo mais, ando vendo graca nas coisas! E isto eh um bom sinal…

O trabalho ta rolando, novos amigos estao surgindo e aos poucos vou descobrindo o quanto Londres eh interessante e quanta coisa bacana ha pra se conhecer aqui. Eh tanta historia, sao tantas as diferencas culturais e tudo isso me encanta muito!

Tambem sinto melhor comigo mesma, meu regiminho anda trazendo resultados bastante satisfatorios, to amando meu novo cabelo (liso!)  e minha pele ta um bafo! Ou seja, to bem gente, to otima!

concordam?

Em relacao a saudade que eu sinto do Brasil e suas coisas, esta ainda me aconpanha, mas ja nao chega a machucar como antes… Ainda comparo muitas coisas, os costumes, as pessoas, a comida, mas isso eh natural, pq tudo eh muito diferente, nao eh?

O frio continua, mas ja to comecando a me acostumar. Acredita que eu senti ate calor esses dias? Teve um dia ai que tava fazendo + ou – uns 12 graus e eu tava na rua, tive ate que tirar o casaco porque eu transpirava horrores! Quem diria hein? Sair da Ribeirinha, onde a temperatura media varia dos 30 aos 35 graus quase o ano todo e sentir calor com 12 graus? Kkkkkkk acho que meu sangue italiano ta correndo nas veias com forca!

Por enquanto eh isso gente, volto depois contando mais novidades e boas noticias…espero!

Esse post foi publicado em diário, Londres e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para =)

  1. Dan disse:

    eu adorei o cabelo novo! e fico feliz pq vc ta feliz!
    London nunca mais será a mesma depois de Marinete!

    bjo com saudade!

  2. Leo Curcino disse:

    Muito bom seu texto e as coisas que escreve. Muito bom!

  3. veio disse:

    Londres é foda de bom!
    Bricklane é do lado de onde morei ai por 40 dias.
    Tem um mercado de flores ai perto aos domingos, vale a pena… e tem uma casa de azeitess fantástica ali tb… morei ali pq tudo rola ali de noite… muitas festas todos os dias… e de final de semana vc já viu…

    Se eu lembrar de coisas mais concretas, te aviso. beejos

Deixe um comentário

